Violeta Genciana e Glicopam Pet no cabelo?! (DICAS DE AMIGA)

     Olá Meninas!
Cabelo danificado é um problema pra muitas de nós,seja por tintura,secador,prancha ou babyliss ninguém gosta de ter um cabelo ressecado não é?!E apesar de todas sabermos que essas coisas danificam tanto o cabelo não abrimos mão delas né.
E se eu te disse-se que tenho a solução pra esse problema ?Você acreditaria?Não,então olha a foto aqui em baixo 

Ta brincando né...Isso é vitamina pra cachorro...,Eu é que não vou passar isso no meu cabelo...,Capais de cair...
(isso é oque vocês devem ta pensando,acertei?)
Mas acreditem não cai o cabelo ,e muito pelo contrario ajuda a hidratar e recuperar algumas vitaminas que o cabelo perdeu .Sabe por que?Porque esse suplemento vitamínico,como já diz o nome,é repleto de vitaminas ...

COMPOSIÇÃO:pantotenato de cálcio,cisteína,vitamina B1,cloreto de colina,triptofano,vitamina B12,DL metionina,L-carnitina,L-lisina,betaína,vitamina B6,colágeno hidrolisado,açúcar,aroma de maça,metilparabeno,aspartame,benzoato de sódio e água.

Então olha só quanta vitamina em um só produto,a maioria dos cremes hidratantes para cabelos não contem nem a metade disso,por isso apenas algumas gotinhas desse produto no condicionados/mascara pode trazer uma hidratação MARA pro nosso cabelo,porem um maleficio que notei foi que ele deixa o cabelo(loiro)amarelado.
Por isso uni a ele mais um produtinho estranho que eu uso a muito tempo pra tonalizar o cabelo que é a VIOLETA GENCIANA


Com certeza algumas de vocês já conheciam esse remédio,já viram na casa da vó,da tia ou da amiga .Ele é usado contra sapinho,aquela doença que da na boca. E o preço é bem camarada né,melhor do que o preço de uma tinta tonalizante ,e como você só vai utilizar algumas gotinhas do produto ele dura em media uns 4 meses.
OBS: Só por favor não vão enche o condicionador/mascara de violeta genciana que seu cabelo vai ficar roxo.rsrs
P.S:Esqueci de falar o preço do Glicopan ,é meio carinho mais com certeza compensa mais do que hidrata o cabelo no salão.R$27,30
P.S 1:O Glicopan vocês encontram em lojas veterinárias ,Pets shop e até em agropecuárias.E a violeta vocês encontram nas farmácias e drogarias das suas cidades.
P.S 2:Não deixem os produtos perto de animais e crianças,pois são remédios e podem ser perigosos se usados incorretamente e no cabelo usem com moderação rsrs

Vou deixar um vídeo aqui em baixo de como eu uso esses dois produtinhos assistam em HD:





Espero muito que tenham gostado,deixem nos comentários oque vocês acharam ok?!
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário