LOOK DO DIA/CONFORTÁVEL COM TÊNIS BRANCO (INSPIRAÇÃO)

OI OI MENINAS,TUDO BOM?!

O look de hoje é bem básico e confortável mais com um toque de estilo ,perfeito para os dias de verão em que você quer dar uma volta com as amigas no shopping ,na beira da praia ou sair com o boy magia ou no meu caso pra fotografar look do dia pra vocês e deitar na grama pra pensar rsrsr...



Sem contar que é super simples de produzir basta uma t-shirt preta,um shorts de cintura alta(no meu caso eu escolhi esse begezinho mais também ficaria ótimo com um shorts jeans cintura alta),


Um tênis branco (o meu tem um detalhes prata dos lado,mais também pode ser um tênis branco básico)e alguns acessórios de sua preferencia,eu optei por um lenço vermelho(que já vem com o arame pra ficar mais fácil de amarrar ) e duas pulseiras pretas 



Já quero aproveitar esse post para pedir desculpas a todas(os) por demorar pra fazer posts novos nessas ultimas semanas ,mas tive alguns problemas com a internet(pra variar né) e demorei pra postar videos no youtube ,mas agora já ta tudo certinho e a programação voltou ao normal meus amores...


Bom espero que tenham gostado ,se gostaram já sabem né compartilha com as amigas e comentem aqui em baixo oque acharam vou responder todos os comentários de vocês um beijo e ate mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário