ZEUS MEU AMERICAN BULLY

                                   
                                     Oi oi meninas (os) tudo bom?

Depois de muito tempo nosso blog ficou pronto,e vim aqui correndo conversar com vocês,ai lembrei que eu ainda não tinha falado aqui sobre o novo (nem tanto) membro da nossa família ,o baby Zeus meu American Bully.

Nessas duas primeiras fotos ele era bebezinho,elas foram tiradas assim que ele chegou na nossa casa com 3 meses de pura fofura...Ai meu coração! <3


hoje em dia ele esta com 9 meses e esta um "pouquinho "maior como vocês podem ver na foto a baixo;


Eu sempre sonhei em ter um cachorro de porte grande na verdade eu pensava em ter um rottwailer ou um Doberman ,porque eu achava lindas as raças e eu já tenho um cachorrinho pequeno ,mais especificamente um Maltês e queria um amiguinho pra ele já que ele ficava tão sozinho,foi  então que conheci a raça American Bully, fiquei completamente apaixonada e decidi que queria ter um...

Claro que eu não podia simplesmente  dizer :eu quero ir la e comprar porque não envolvia só a mim,eu tenho um marido e uma filha que precisavam concordar, a Sophia (minha filha) adorou a ideia e eu sabia que não seria diferente,já o Jean ficou meio assim era muita responsabilidade pois era um mais um cachorro pra cuidar e educar e a gente já tinha o Ice (o maltes),mas como sou brasileira e não desisto nunca rsrs consegui convencer ele e como o patrão dele tinha um canil de raças grandes e sabíamos que la os animais eram bem tratados e o canil era de confiança foi la que compramos o Zeus ,e desde então ele só tem trazido alegria a nossa família.



A Sophia e o ice ganharam um irmãozão e nos ganhamos mais um filho ...
Agora sobre o temperamento e mais sobre a raça posso garantir que ele é o cachorro mais amável,brincalhão e arteiro do mundo hahah ,lá no canal fiz um vídeo contando melhor sobre a raça dele e sobre oque ele já aprontou desde que chegou vou deixar o link aqui pra vocês irem la conferir ,um beijo e até logo!

Link para o vídeo sobre o Zeus e a raça American Bully :

Nenhum comentário:

Postar um comentário